A CRIA-ME possui uma equipe de profissionais altamente qualificados e uma gama de parceiros em todas as áreas necessárias para atender com excelência. Um time completo para encontrar as melhores soluções em projetos e eventos. Como principais gestores, a CRIA-ME conta com três profissionais.
GIOVANI MENDONÇA
Otimista assumido que adora fotografar e relaxar cozinhando em seu fogão à lenha. É uma pessoa corajosa e honesta na relação com a vida e com as pessoas e busca sempre ter empatia, ouvindo e ampliando sua compreensão .
Graduado em Psicologia, pós-graduado em Gestão pela Qualidade, pela Fundação Getúlio Vargas, especialista em consultoria, palestrante e Coach Empresarial. Atuou na área de Recursos Humanos na Açominas, Companhia de Tecidos Santanense. Na ABIP – Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria, atuou durante 20 anos como consultor e Diretor Executivo. Organizou sete Congressos Brasileiros de Panificação e Confeitaria – CONGREPAN, o primeiro Congresso Internacional do setor e o 1ºCONGREPAN online da panificação brasileira, além de centenas de seminários, reuniões e eventos. Atendeu como consultor, treinador e palestrante: ABIP, Localiza, Sebrae-MG, Hospital Militar de Minas Gerais, FAEMG, SENAR, Construtora Arco Engenharia, Shopping Del Rey e suas diversas lojas, Minas Shopping, Rede de lojas Katuxa, Rede Drogaria Cristina, Hospital Santa Lúcia, Prontomed, Moinho Vilma, CDL-Vitória, diversos sindicatos de panificação e confeitaria, diversas outras indústrias e varejo. |
NINA CAPEL
Uma pessoa atenciosa que ama ouvir música. Tem carisma e, por onde passa, faz amigos verdadeiros. Nas horas livres, assiste a filmes e lê livros. Sinceridade é seu lema e ter responsabilidade é seu foco.
Artista Plástica formada pela Universidade Estadual de Minas Gerais – Escola Guignard com especialização em diversas áreas, com curso técnico em Administração de Empresas, atua na área cultural desde 2002.
Em 2012, assumiu a Secretaria de Cultura e Turismo de São João del-Rei, fortalecendo seus vínculos com a cultura do município e região. Com expertise em organização e produção de eventos de grande porte, contribui para a consolidação e o fortalecimento do desenvolvimento econômico do estado de Minas Gerais. Na criação e gestão de projetos com foco voltado ao desenvolvimento cultural local e no patrimônio, trabalhou em diversos projetos. Dentre os eventos de sua participação e realização, estão o Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes, Fartura BH, Inverno Cultural da Universidade Federal de São João del-Rei, Tiradentes Vinho & Jazz Festival, Mostra de Teatro Tiradentes em Cena, Vista Minas. |
PATRÍCIA GONÇALVES
Uma pessoa focada que tem muito esmero nas atividades que realiza. Sempre positiva e alegre, passa seus dias embalados com boa música, ouvindo e tocando piano. Adora viajar e tem o sonho de conhecer culturas diferentes.
Comunicóloga, com habilitação em Produção em Rádio e TV pela Universidade Federal de Juiz de Fora – MG, pós-graduada em Marketing e especialista em gestão de projetos culturais.
Desenvolveu e dirigiu para a TVE do Circuito das Águas – MG, o programa de jornalismo de variedades, Circuito. Estruturou e coordenou por cinco anos o departamento de marketing e eventos da TV Globo Juiz de Fora – TV Panorama, com produção de eventos como Amigos da Escola, Campeonato Brasileiro, Ação Global. Sócia-fundadora da Vivaz Eventos e Marketing, que atuou na produção de grandes eventos e gestão de marca no estado de Minas Gerais. Foi diretora comercial da Standarte – Stands Artísticos. Desenvolveu e coordenou a produção, em parceria com Nina Capel, do festival Vista Minas. Em sua carteira constam clientes como TV Globo Minas, FIEMG Regional Centro-Oeste, Caixa Econômica Federal, TV Alterosa, Itambé, Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria – ABIP, Lagos indústria Química, Mineração Cazanga, Minas Shopping, Belarina Alimentos, Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes. |